QUEM SOMOS

Missão, Visão e Valores

Bem vindos,

     O Trinus­Office Es­cri­tó­ri­os Vir­tu­a­is foi fun­da­do em 2010 e sur­giu a­pós ter-se per­ce­bi­do uma in­su­fi­ci­en­te ca­pa­ci­da­de de a­ten­di­men­to de­man­da­do por pe­que­nos em­pre­sá­ri­os e i­mi­nen­tes em­pre­en­de­do­res que pre­ci­sam de um es­pa­ço pro­fis­sio­nal a­de­qua­do pa­ra pro­du­zir e a­ten­der se­us Cli­en­tes. A em­pre­sa tem sua se­de em uma á­re­a no­bre da ci­da­de do Re­ci­fe - PE e, em 2015, ex­pan­diu su­as a­ti­vi­da­des e a­briu fi­li­al no Con­do­mí­ni­o No­vo Mun­do Em­pre­sa­ri­al, lo­ca­li­za­do na Pra­ia do Pai­va - PE.

     Foi pro­cu­ran­do tra­zer pa­ra Per­nam­bu­co um e­xem­plo di­fe­ren­ci­a­do de ser­vi­ços que pos­sam ge­rar so­lu­ções in­te­li­gen­tes com a me­lhor re­la­çãao cus­to/be­ne­fí­ci­o do mer­ca­do, que o TrinusOffice pre­pa­rou uma es­tru­tu­ra em­pre­sa­ri­al com­ple­ta, de tec­no­lo­gi­a mo­der­na e com uma e­qui­pe de pro­fis­sio­na­is qua­li­fi­ca­dos em di­fe­ren­tes á­re­as de co­nhe­ci­mento.

     I­de­a­is pa­ra quem não ne­ces­si­ta de um es­pa­ço fí­si­co, mas sim de uma al­ter­na­ti­va prá­ti­ca e e­fi­caz, o TrinusOffice é fo­co de pro­cu­ra de em­pre­sas de re­pre­sen­ta­ção, pro­fis­sio­na­is li­be­ra­is, gran­des e pe­que­nas em­pre­sas e por quem está co­me­çan­do um ne­gó­cio. A­qui vo­cê po­de con­tar com to­do o su­por­te ad­mi­nis­tra­ti­vo e o­pe­ra­cio­nal que sua em­pre­sa pre­ci­sa. O­fe­re­ce­mos três op­ções de pla­nos pa­ra a sua es­co­lha e vo­cê tam­bém po­de mon­tar o seu pró­prio pla­no de a­cor­do com a sua con­ve­ni­ên­ci­a e ne­ces­si­da­de.

     O Trinus­Office pro­por­ci­o­na um am­bi­en­te de tra­ba­lho com uma pro­pos­ta di­fe­ren­ci­a­da. Um es­pa­ço a­de­qua­do, e­qui­pa­do e pron­to pa­ra uso que é com­par­ti­lha­do por pro­fis­sio­na­is de di­fe­ren­tes á­re­as e em­pre­sas que op­ta­ram por uma o­por­tu­ni­da­de pa­ra pro­mo­ção de um cons­tan­te networking, com flu­xo in­ten­so na tro­ca de i­de­i­as, ex­pe­ri­ên­ci­as e va­lo­res.




O­fe­re­cer as me­lho­res so­lu­ções em­pre­sa­ri­a­is, su­pe­ran­do ex­pec­ta­ti­vas e ga­ran­tin­do a per­so­na­li­za­ção do a­ten­di­men­to.


Se tor­nar o es­cri­tó­rio vir­tu­al de ma­i­or cre­di­bi­li­da­de do Es­ta­do de Per­nam­bu­co, com fo­co na su­pe­ra­ção das ne­ces­si­da­des do Cli­en­te.


Res­pei­to;
Trans­pa­rên­ci­a;
En­vol­vi­men­to e mo­ti­va­ção de pes­so­as;
Pro­fis­sio­na­lis­mo.